RSS Feed

Garota da Laje

Juntamente com o carnaval, chega uma porrada de concursos de beleza, Musa do Carnaval, Mulata Nota 10, Miss Ziriguidum, Chacha Chaca Popozão, etc. Mas um dos mais bizarros é o Garota da Laje.

Nunca tinha visto, só vi hoje. Mas é muito estranho.

Hoje o programa foi no Piscinão de Ramos, e a verdade é que até tinha umas minas bem massa. Digna de Rainha da Bateria. Com aqueles pernões, bundão, barriguinha trincada e tudo mais. Mas adivinha quem ganhou?

Uma baixinha gorda com cara estranha. Mas sabe porque?

A parada é juri popular. A galera que tá em volta grita pra aprovar ou não as candidatas. Aí, as gatinhas geralmente foram com duas ou três amigas, toma um solzinho pra sair a noite morenona e tal. Já as feias, vieram de sabe-deus-onde numa Kombi verde, com 25 pessoas fora as crianças, dois cachorros e um papagaio. Para encontrar os parentes que vieram em 7 numa Marajó amarela, com fogareiro, caixa de isopor e uma porrada de esteira e guarda-sol.

Ou seja, as gatinhas saem em desvantagem. Mesmo porque, as duas poucas amigas dela, não vão se sujeitar a ficar naquela bagunça gritando o nome da amiga desesperadamente. Já as 32 pessoas que vieram com a feia, até se matam para aparecerem na televisão. Injusto, e a desvantagem é imensa.

Fora que quem decide em caso de empate, são aquelas gordas tudo melecadas de protetor solar parecendo uma dupla de leões marinhos jogadas na cadeira, um outro casqueiro (que provavelmente veio dirigindo a Kombi) e um tiozinho bêbado.

O tiozinhobebado, pouco se fudendo para o que tá acontecendo ali. Puto porque a mulher (uma das gordas) o obrigou a ficar ali. O casqueiro é provavelmente namorado da feia, e as gordas, votam nas gordas pois têm raiva das gostosas.

Enfim, pura palhaçada e injustiça a delicinha perder para uma gorda baixinha. Lamentável.



PS1: Os prêmios eram, dois tijolos para o terceiro lugar, uma espátula para o segundo, e uma carriola para a campeã.

PS2: O post era pra ser pequeno, só um protesto contra a injustiça com uma gostosa. Mas empolguei. Foi-mal.

PS3: É carnaval, que diabos eu fazendo em casa???

Wii: indo pro bar.

0 Comenta aê: