RSS Feed

Bença de Deus


Agora peguei vocês!!! Sabem quem é essa?????
Quem acertar ganha uma ceva.

29 Comenta aê:

lig a disse...

num sei não

Anônimo disse...

Maria Joaquina - Novela Carrossel

Anônimo disse...

Quero a minha cerva!!! Rsrsrs...

TIO BOY disse...

Pra começar, a burrice é grande. O cara lança a parada como anônimo e ainda pede o prêmio. Não né!!!

Segundo, num é ela não. É outra....

chan disse...

Professora Helena?

TIO BOY disse...

Nem...

Livia disse...

É a Vicky, que era um robô??

TIO BOY disse...

PUTSSSSSSS

Boa, eu lembro algo disso. Mas não lembro bem a série.

MAS NÃO!!!!!!!

Não é a Vicky!!!



Próximo...

Unknown disse...

em debate com o cassiano, concordo com a conclusão dele... gostosa assim... ahhh, é a Leticia.

TIO BOY disse...

Letícia????

É nome de gata!! Toda Leticia é gata.

Mas não!!!!!!

Próximo...

Livia disse...

Na minha humilde opinião, eu tenho aqui para comigo que ela não é famosa, é uma aleatória qualquer q vc colocou aí só pra gente ficar se matando e vc se divertindo...

Anônimo disse...

pode até não ser famosa, as que eu como eu como

TIO BOY disse...

Não sei se ainda é famosa. Mas que ganhou mais dinheiro que eu, ahhh ganhou.

Vai uma dica:

Ela fazia parte de um seriado...

Anônimo disse...

Punk - A levada da Breca

Chrystiana disse...

Anônimo, a Punk já foi!!!

Putz Tio Boy, dá mais uma dica aí, que tá mto vaga essa "fazia parte de um seriado"...isso eu já sabia.

Livia disse...

É, de algum seriado onde ela foi figurante.... ela era o Gloomer, do desenho da Punky...

TIO BOY disse...

Aqui vai mais uma dica:

Ela fazia um papel de menina-macho.


Com essa agora ficou fácil....

Livia disse...

Geeeente, eu não assistia seriados homossexuais na minha infância... Mas juro que to quebrando a cabeça aqui.... ahhhh que óóóódio!

TIO BOY disse...

Não menina-maaaacho. Ela era uma moleca vai. Andava de skate, usava boné e brigava na escola.

TIO BOY disse...

Varias dicas.

Num vai ter mais não.

Dona Onça disse...

Blossom

Sabrina a feiticeira

Punky

Chiquinha (o estranho caso de Chiquinha filha do seu Madruga)

Duda Little dos trapalões


Se nãop for uma dessas vc ta trapaceando

TIO BOY disse...

Nop. Nenhuma delas.

Next...

Cassiano disse...

Christine Lakin aka Alicia 'Al' Lambert do seriado Step By Step... bem segunda divisao essa hein... Toma BOY maldito...e poe uma gelada minha conta lin

Cassiano disse...

Ah.. e nao foi pelas dicas nao.... digite "child stars hot" no guga , primeiro site..Rus io deri modafoca??

TIO BOY disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


hahahahahahahahahah


Aleluia. Viado!! Vc faz parte do blog, num pode maixxxx comentar.

Bom, blz, apesar de estar desconfiado que o Torto te contou, vou pagar a dívida.

Hoje???

TIO BOY disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

TIO BOY disse...

E vc não precisava ter posto o link. Abri esse site aí e já tava mais umas três que eu tinha na manga.

De volta às pesquisas....

Livia disse...

Fez mais sucesso que o Wally!

Minerin disse...

Com certeza... manda brasa aí! Time q tá ganhando não se mexe...