Isso mesmo, o Tio Boy já comentou sobre o natal logo abaixo. Devo dizer que concordo com ele. Essa é a época do ano em que as pessoas se tornam boazinhas, coisa que enche meu saco, afinal, é tudo falsidade. Era melhor se tivessomos copa do mundo todo ano e o natal de 4 em 4.
Porém fim de ano para refletir. Esse ano por exemplo, cheguei a conclusão que passei metade do ano no bar. Ou seja, fracassei, em 2010, espero superar minha meta.
Logo chega o natal, e você irá participar daquelas confraternizações chatas, onde vc tem quem fingir que é amigo daqueles que vc fala mal o ano todo.
Aquele ceia, onde vc vai se entupir de comer, e passar mal depois. Aquele priminho chato que vai ficar gritando na sua orelha a noite toda... ahhhhh o natal.
Não sabe oque pedir naquela lista maldito de amigo secreto??? Peça pomada de hemorroída. Só pro cretino que te tirou passar vergonha ao comprar.
Pouco depois, chegamos no reveilon. A data é tão maldita que se escreve de um jeito e se fala de outro. Bebidas, beliscos, paquera.... a noite do reveilon. É praticamente, uma festa a fantasia, porém com todos fantasiados de médico. Vai fazer a contagem regressiva e abraçar um monte de gente que você não conhece, beber igual um camelo e não se lembrar de nada no dia seguinte... ahhh o reveilon.
Não tenho muito para falar e nem comentar, um bom fim de ano a todos. Em breve volto com a programação normal.
FIM DE ANO
E assim disse
Carlos Torto
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
2 Comenta aê:
Voz do narrador da Punky [ON]
Meses depooois.....
Voz do narrador da Punky [OFF]
Depois dessa foto eu desejo que o bom velhinho não visite a minha casa...
Postar um comentário