RSS Feed

Então é natal...

Entramos na reta final. É a última quinzena do ano e o pau tá torando no trampo.

Todo ano nessa época eu fico um pouco mais puto que o normal por causa da bondade que aparece de RepenTe no coração de pessoas que são filhas da puta o ano inteiro, e em dezembro são caridosas e amáveis.

Mas não vou discorrer sobre isso mais um ano, e nem falar do velho barrigudo que enche meu saco (que não é o Ciro de novo). E nem dos sinos, nem das músicas, nem da Simone, nem do Rei Roberto, nem nada.

Esse ano vou ficar quieto, quem quiser ler sobre a chatice do natal veja aqui mesmo, nos anos passados. Esse ano vou apenas apreciar as coisas boas do natal:


- As boas companhias...

- A brutalidade diária para com meu figo...

- A escapada da festa de amigo secreto no trampo...

- A sensação indescritível de poder consertar qualquer cagada com a expressão: É natal!!!

- Poder chegar de ressaca no trampo todos os dias de dezembro...

- Et cetera...


Aproveite seu natal. Beba muito, coma como um porco, vomite, quebre o brinquedinho daquele priminho chato, brigue com os parentes, durma só de botas de papai noel e cueca vermelha em cima da mesa da casa da sua avó abraçado com a Santa Maria que você roubou no presépio. Acorde, beba de novo, e repita tudo novamente. É NATAL!!!!

Enquanto isso, eu vou esperando meu presente...


PS: Ninguém notou o banner comemorativo de natal do SS????? Quase que eu esqueço esse ano...

----- UP TO DATE ------------

DE REPENTE PORRA!!!!!!

8 Comenta aê:

Anônimo disse...

Feliche Natale! Jizuis

Unknown disse...

resolvi me separar nesse mes
alem d voltar a morar com os pais (o q depois de 2 dias volta a ser insuportavel)ainda pago as contas do ap e divido as contas de onde estou. sem internet, sem poder ver o canal q kero, sem poder tomar banho d 1 hora e ainda escutar no dia seguinte: chegou bebado de novo ontem heim!
ah
me da uma carona pro bar ae.

Livia disse...

Ok, ok... já que o Natal é sempre essa coisa maomeno, esse ano vc pode fazer um post dedicado ao meu aniversário... levando em consideração que a minha presença abrilhantará também a passagem do Bom Velhinho... E eu to lá, entre o Natal e o Ano novo, sei lá, acho que tem tuuuudo a ver... hahahaha
Eu mereço, eu mereço...

TIO BOY disse...

CHAN:

Derrepnde foi foda MEEERRRMO. haahhaahahaahah

Mas, lembrando Revelação:

"...Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar..."



LIVIA:

Vai ganhar um post de aniversário. Se pá! SE eu estiver em condições de escrever.



CASSIANO:

Sua cerveja tá paga. Não me encha mais.

Livia disse...

Eeeeeeeeee....
Birthday pooooost!!!!
Dia 28 é segunda, cê num vai beber, portaaaanto, vai estar em condições!

Dona Onça disse...

Quero almoço de vó amanhã

TIO BOY disse...

Dia 28 é na semana entre o natal e o ano novo. Eu vou beber TODOS os dias. Com a senhora excrusive.

Prepare-se!

Livia disse...

Mas isso não é desculpa pra eu não ter post...
Ai de vc se num tiver... ai de vc...

E eu to preparada, rá!