RSS Feed

DE TE TE TE

Tem louco pra tudo.

Tem gente que rasga dinheiro, tem gente que bebe mijo, tem gente que gosta de NXZero, tem gente que assiste Faustão, enfim, tem louco pra tudo.

Acontece que a insanidade às vezes passa do limite. E um louco normalzinho vira um 13 completamente 13.

Sei que muitos dos leitores daqui são motociclistas. Sejam eles da trilha, do asfalto, dos rachas, Abutres, The Funtu's ou Sem Sentimento, e são vocês meus caros amigos que vão entender do que eu estou falando:


Apresento-lhes, a loucura em pessoa:




Entenderam? É uma R1, DE TRILHA!!! Esse é Pastrana!

AHHH Se eu tô de Bruninha e encontro uma dessa na frente. Tá perdido coitado.


Dica da VELHA

5 Comenta aê:

Livia disse...

Ah sim.... entendi sim...

Anônimo disse...

ele juntou tudo numa "coisa" só, trilha, asfalto, rachas, todos os estilos, só faltou o colete dos abutres... tá vendo como ele num é tããão doido!!! rsrs

Lele disse...

...e eu achando ridiculo um cara que eu vi de Titan com paralama dianteiro e traseiro de moto de trilha!! Enfim....

o coments desse anonimo ta certo!!!

Carlos Torto disse...

o Lele, essa titan é uma verde de paralama vermelho num é??? já vi essa trocidade pra rua.

raybanoutlet001 disse...

cincinnati bengals jerseys
new balance outlet
ugg boots
cheap basketball shoes
toms outlet
oakland raiders jerseys
houston texans jerseys
michael kors outlet online
ugg boots
coach factory outlet
2017.6.22