RSS Feed

Guess who's back?

Não chorem mais pequenas. Tirem as facas dos pulsos, afastem-se das janelas e vomitem as pílulas porque como diria o rei: Eu voltei, e agora é pra ficar.

Misture uma dengue braba, um local afastado e a falta de comunicação com o mundo exterior e dá nisso. Uma semana sem posts.

Mas a seca acabou, to de volta firme e forte. É a primeira vez que eu pego dengue e quer saber?
Dói, deixa a gente cansado, desanimado, mas foi bom. Ficar um bom tempo sozinho, ouvindo apenas o barulho do motor (do ventilador), ajudou a organizar os pensamentos e definir um rumo a tomar, e uma estratégia pra que isso aconteça.

Quanto ao rumo, vou rumar para o bar. A estratégia? Beber toda a cerveja que eu posso enquanto estou vivo. Porque, sem mais nem menos, um mosquito pode te picar e você empacota meu amigo. Fique esperto.



PS: Valeu Torto, valeu Gato Gordo pela ajuda nesse período de febre alta e dores no corpo.

8 Comenta aê:

liGa disse...

ta melhor?

LIGa disse...

FAT CAT ?

Aracy disse...

Que booom que vc voltou...senti sua falta nas tardes ociosas!

Em que rumo fica o bar que vc vai?

Livia disse...

Eeeeeba!!!
Adooooro retornos!

Iupiiii!

Anônimo disse...

essa tal de dengue é braba....
parece que leva a gente pra outros lugares !!!!
E A FEBRE.

Anônimo disse...

essa tal de dengue é braba....
parece que leva a gente pra outros lugares !!!!
E A FEBRE.

Anônimo disse...

dengue de cu eh rola!

pegou outra????
kd?? voltou e foi embora de novo

Livia disse...

Nossa, o retorno durou pouco.... já sumiu de novo! É malária??
To sabendo de uma epidemis de lepstospirose.... be carefull, babe...