RSS Feed

Chato 2010 - BBB - Round 2

Devido a problemas nos servidores do SS a votação foi encerrada um pouco mais tarde que o programado. Mas de nada atrapalha nosso grande campeonato para decidir os mais escrotos do Brasil.



E eu tenho 3 segundos para informar que com 58% dos votos o Doutor de Merda ganhou. Extremamente irritante e escroto ele venceu com certa vantagem a Vovó "Saco de Pelancas" Naiá!

E segue-se o Segundo Round do BBB:




Ana
Porque é escrota:
Passou 90% do tempo chorando. Ela gosta muito da Naiá, muito. E francamente, qualquer pessoa que goste um pouco da Naiá não merece o respeito do resto da população. Quem gosta muito então merece o desprezo, e não deveria ser tratada como uma cidadã comum. Ela era bem gostosa, beeem, mas tinha uma cara de mobral que só ela podia ter. O tamanho da bunda era diretamente proporcional ao tanto que ela conseguia ser chata.


Serginho:
Porque é escroto:
Sempre de shortinhos jeans curtíssimos, maquiagem, blusinhas com a barriga de fora, salto alto, franjiinha. Não, não estou falando mais da Ana, essa descrição é do tanga mesmo. Precisa falar mais alguma coisa???


É isso aí!! A votação vai até sabe Deus quando (provavelmente quinta). Mas vote logo. É só clicar aí em baixo no modafoca mais irritante.


Qual o mais escroto?

Ana

Serginho








VOTE!!!

3 Comenta aê:

Anônimo disse...

Sim a homofobia, bicha de merda...

Anônimo disse...

Reparam que todos votaram no sergINHO e s[ó uma pessoa votou na ana??? Aposto que a pessoa que votou na Ana tb acaba com INHO.

TIO BOY disse...

GOT IT!! hahahahaha