RSS Feed

CHATO 2010 - BBB - Round 1

Acabou! A categoria Música chegou ao final e é agachadinho que o Xandy vai defender os músicos na grande final! Apesar do Xandy Lifestyle de Parangolé, ele não resistiu e o mestre venceu o pupilo com 78% dos votos.




Partimos agora para a categoria BBB, essa feita em conjunto com Cassiano. Aqui vai a primeira dupla:




Vó Naia:
Porque é escrota?
Olha, se tem uma coisa que me irrita profundamente é gente que nao sabe se por no seu lugar. Por que caralhos uma véia de 989 anos vai se inscrever num programa do estilo BBB? Pegar algum ? Evidente que nao. Ganhar o milhao, morrer 3 anos depois? Nao me resta duvida que aquela maldita so entrou pra encher o saco.
Me explica por que aquela velha maluca nao conseguia fazer frase com pausas entre as palavras, certezaqueletemmuitodinheirocomoumamulherdetrintaequatroanosiaficarcomele?
Nao sei de onde é o sotaque dela em que todas as palavras sao oxítonas, "Aná pega minhá camisolá..Olhá aná que gozado.. minha tetá rela no chaaaaaaao." Sao inumeras as "qualidades" dessa infeliz, mas deixo na mao de vcs a escolha da BBB mais chata.


Marcelo Doutor:
Porque é escroto:
Dotor? Doutor da puta que pariu com pós-doc em chatice. Cara de bobo que ele só. Zóio mucho, cara de cachorro. O Doutor de merda analisava Deus e o mundo, e o bonitão não tinha defeitos. Esse escroto vivia repetindo a frase "De dou 3 segundos para..." para? Para que??? O que esse pêça ia fazer se não acontecesse nada nos malditos 3 segundos? É que esse inferno de casa só tem bunda mole, senão já tinha que responder pra ele: "E eu te dou meio segundo para.." PLAFT, já soltava um tapão no meio da beiça desse mané.
Fora a graaaade chance de ser um pederasta. Acho inclusive que ele assumiu no fim do programa, mas não me lembro bem. Enfim, 99% dos EX-BBB são muito chatos, mas esse aí é do time A. Um competidor nato para o CHATO.


Escolha o seu!!! Vote:



Quem é o mais escroto?

Vovó Naiá

Marcelo Doutor















Sexta o resultado, e o próximo Round.

1 Comentário:

Anônimo disse...

O seu tempo já foi vovó, a senhora é um saco de pelanca...