RSS Feed

A PULSEIRA DO SEXO

Essa é a nova enganação da mídia no Brasil: a tal pulseira do sexo. A um mês que não se fala de outra coisa. Ontem, inclusive, conversando um idiota, o mesmo me relatou que viu em uma noite de autógrafo de uma ex BBB, NO ANO PASSADO, várias crianças pré adolescentes já ostentavam a tal pulseira. Agora vamos aos fatos:

- Por onde andam essas ninfetas sedentas por sexo que eu nunca vi ( a não ser em conversas inescrupulosas e na página de abertura do UOL)

- Algumas vezes, nem com uma pulseira de ouro é capaz de fazer uma mulher ir pra cama contigo ( eu disse ALGUMAS, na maioria é sim), agora neguinho quer me convencer que uma pulseirinha colorida tem esse poder de persuasão.

- Não confundam pulseirinhas da jamaica com a tal pulseirinha do sexo. Eu confundi, cortei a pulseira da universitária hippie que eu conhecia e ela me agrediu com um bong ( aqueles trem de argila de fumá maconha, acho que assim que escreve).

- Li na pagina do Terra que a pulserinha marrom, uma das mais disputada, é de quem pratica coprofilia, ou seja, a mulecada além de tarada tá se cagando tudo.

- Se você for mulher, usa e ainda por cima acredita nessas pulseirinhas, nós te achamos SIM uma babaca, mas mesmo assim entre em contato que ainda assim podemos te comer.

- Se você for homem e tarado, não estupre sua priminha de 9 anos que está usando pulseirinha colorida no braço. Ela não sabe oque isso quer dizer, e você ira queimar no fogo do inferno se tiver sorte. Se tiver azar, irá me encontrar pelo caminho para que eu possa fazer minha atrocidades, imbecil.

Sem mais.