RSS Feed

CHATO 2010 - Música - Round 2

Tim tim tim!!! Soa o gongo!!



A luta acabou!! Xandy venceu com uma vantagem considerável (23x15) e segue na competição! Já Camelo vai pra casa mais cedo. O torneio continua e cabeças ainda vão rolar. Eu achei que o Cassiano ia me ajudar na árdua tarefa de organizar uma competição desse nível mais não. O palhaço aqui vai sozinho de novo. Então, já me desculpo por algum atraso que possa ocorrer no futuro.


Segue-se o campeonato:


CHATO 2010 - Música - Round 2





Paragandolé
Porque é escroto:
O Parangolé tem um Xandy Lifestyle. O que poderia até dar um pega bom. Ele tem cara de cú e canta Rebolation. A música que infernizou seu carnaval e você (se você tem um mínimo de inteligência) não consegue mais ouvir. Fora que a expressão "rebolation" já me remete aos Psyzeiros, o que o torna ainda mais podre.


D'javu
Porque é escroto: Uma tem cara de puta de baixada. Um se veste igual um Napoleão bem mais gay. O outro eu não cheguei à conclusão se é cowboy gay ou malandro da lapa gay. De qualquer maneira, é um trio bem escroto. A música também é ridícula, lógico. E creio que como a banda se chama D'javu, o povo acha que tem que repitir a música 45 vezes.




É isso, o 2 assalto começou, vote e divulgue o campeonato!!

Para votar escolha no lado direito superior da tela, escreva nos comentários ou simplesmente aqui embaixo!!!


Qual é o mais escroto?

Parangolé

Banda D'javu









A votação se encerra sexta.

1 Comentário:

Chrystiana disse...

Empatei a votação! Com meu voto ficou 50% pra cada um.

Quem vai desempatar?

Votei no D'javu. Pra mim até o Rebolation é "melhor" que aquele teclado infernal do D'javu. Ah, e tbm não suporto versões (músicas em outra língua que esses seres colocam letra em português, totalmente fora do contexto da música original). rsrs

beijos