RSS Feed

C.H.A.T.O. 2010

O estádio está lotado, ninguém liga para a chuva que dá um ar especial ao espetáculo. A bandeira nacional sobe ao som do hino cantado na voz de Roberto Carlos e de milhares de brasileiros que acompanham o rei em um coro magnífico. A mão direita é levada ao peito, representando o respeito pela nossa Nação, por esse país que nos traz tanto sofrimento, mas também tantas alegrias. Lágrimas, pessoas emocionadas, casais se abraçam, sorrisos, palmas.

Um turbilhão de confetes e serpentinas são lançados aos céus e dão cor ao grande evento, bexigas sobem, e um lindo show de fogos de artificio encerra majestosa cerimônia de abertura do....







É isso aê dapotrona, o CHATO 2010 está no ar. Façam suas apostas. O Sem Simpatia vem com uma nova proposta: Elegermos a celebridade mais chata da atualidade. No campo, jornalistas, jogadores, padres, pilotos, músicos, atores, disputam pelo papel de mais escroto.

Como vai funcionar o CHATO?

É simples, o CHATO está dividido em 8 Chaves principais: Novela, Música, BBB, Apresentadores, Religião, Esporte, Jornalistas e Júnior, a categoria infantil do campeonato.

Cada chave é formada por quatro pessoas, na primeira rodada duas serão eliminadas, e na segunda, apenas uma passa para a próxima fase.

A cada semana, vamos apresentar uma categoria com os quatro participantes, e os respectivos motivos pelos quais eles foram escolhidos para o CHATO, e tudo que você tem que fazer é votar.

Pode votar pelos comentários, ali no canto de baixo do post, ou no link que eu colocarei quando apresentar a dupla que ira competir. Basta clicar, e escrever em quem você deseja votar.

É isso, amanhã começa a primeira rodada, e apresentaremos a primeira dupla a competir pelo troféu na categoria Música. Não deixe de votar.






Equipe CHATO CUP 2010

4 Comenta aê:

Livia disse...

Geeeente! Acabou o BBB e agora com esse campeonato eu tenho vontade de viver novamente!
Obrigada SS!

feibris disse...

e quem vai entrega o premio, o chato da turma, ou não tem mais essa eleição?

Anônimo disse...

não tem mais, perdeu a graça. a disputa era sempre entre vc o joao e o caio mulato.

Chrystiana disse...

hahahahahahhahaha