RSS Feed

RONALDO E CICARELLI REATAM NAMORO


9 Comenta aê:

Anônimo disse...

Para amarrar alguém especial 2
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

feibris disse...

simpatia 2 - abra a carteira em uma festa com muita mulher contendo dentro dela oito notas de R$ 100,00 reais, balance o chaveiro do seu audi TT 2010, e finalmente leve a "honesta" para sua casa de 1 milhão. pronto nem se voce quiser largar dela depois de comer ou chutar ela com seu pe esquerdo na bunda ela não larga de você.

SALCI FUFÚ disse...

puta que pariu tem anonimo que acha q essa biboca é para compartilhar simpatia... não é "sem simpatia"?? tuuuuumm

TIO BOY disse...

hahahahahah

Esse é um que achou aqui pelo Google, certeza!!!

Ele acha que Sem Simpatia é "100 Simpatias", hahahahah

salci fu fu disse...

isso memo... by the way, do you know salci fufu?

TIO BOY disse...

Nem. Essa tá muito complexa pra minha capacidade mental limitada!! O único Fufu que eu conheço é parente do Lidjera.

Anônimo disse...

mano eu sou o salci fufu e o lidjera, mas não conta pra ninguem

TIO BOY disse...

Eu sei caraio, mas nao entendi o Salci Fufu

mallandro disse...

salci fufu era um personagem do pedro de lara junto com o bozo a vovó mafalda e o papai papudo