RSS Feed

CINEMA


Turistas será monitorado pela Embratur


O filme Turistas está causando muita polêmica aqui no Brasil. Isto por que o enredo mostra jovens turistas norte-americanos sendo roubados e torturados no País. Preocupada com a repercussão internacional que este longa-metragem pode causar, a Embratur irá monitorar a reação dos expectadores no Exterior e lançar uma campanha mundial positiva sobre o turismo no Brasil

Preocupada com a repercussão internacional?????? Faz me rir. O turismo no Brasil já esta no bagaço não é de agora, e vão querer colocar a culpa em um filme auhauhauhaua se fude. Em vez de se preocuparem com a segurança pra poderem promover o turismo vão fica dando chilique por causa de um filme.
Sempre vai ter um país injustiçado nos filmes: A Turquia foi no Expresso da meia noite, a China já foi no Justiça Vermelha, a Eslovaquia tb no recente O Albergue, que segue mais ou menos a mesma linha desse Turistas, até o mesmo o Brasil já foi avacalhado num polêmico episódio dos Simpsons, e na época lembro que a Embratur ficou revoltadinha tb. Eu acho que as autoridades do Brasil deveriam começar a ficar preocupada com outras coisa mais importantes, não num simples filmes.

Agora se ôs turistas precisam de motivos pra não vir ao Brasil... ai vai uma lista com 10... acho que o filme é o de menos não concordam??

Menina de 14 anos é encontrada decapitada no RJ
Socialite é morta no Leblon
Empresários chineses são assaltados na Lagoa
Turistas assaltados no Rio são ameaçados com granada
Português é morto por ladrão na Praia de Copacabana
Francesa é esfaqueada no Rio durante assalto
Turista japonesa é esfaqueada e atropelada no Rio
Série de ataques em São Paulo deixa 52 mortos e 50 feridos
Casal de adolescente assassinado. Estudante foi violentada e torturada
SP tem maior parada gay do mundo

Todas essas barbaridades acontecendo e neguinho fica preocupado ca porra dum filme??? Por acaso se preocuparam também na época de Anaconda, quando a imagem nossa que era passada pra esse mesmo público é que o Brasil ainda é uma selva?? Os turistas burros assitiram Anaconda e sairam pensando que agente sai de casa e tem que subir em coqueiro pra fugir dos tigres.

0 Comenta aê: