RSS Feed

SOBE O SOM


ai galera.. o dia certo das diquinhas de música é quinta feira, mas amanhã eu apresento meu Trabalho de Comclusão de Curso na facul, e provavelmente estarei envolvido com isso o dia inteiro (e a noite estarei me embriagando) portanto vo adianta a parada aqui beleza? Vamo lá então.. a banda de hoje é: Molotov

O quarteto nasceu em 1995 na Cidade do México a partir do encontro dos amigos Micky Huidobro, Tito Fuentes e Javier de la Cueva com o americano Randy Ebright, filho de um diplomata radicado na cidade. Javier foi substituído por Paco Ayala em 1996, e, um ano depois, já estava contratado por uma gravadora local, e gravando seu primeiro álbum (Donde Jugarán Las Ninas?)
O álbum acabou indicado para o Grammy de 1998 na categoria Rock Latino Alternativo, chamando a atenção da mídia americana, que abriu páginas e espaço no rádio para este novo e pesado som vindo do México, repleto de consciência social e letras polêmicas.
O pique da estrada e a espetacular recepção do público por toda parte – até mesmo na Russia, onde Apocalypshit ‘e um sucesso de vendas e execução – deixou tempo apenas para participações em trilhas de filmes como Y Tu Mamá Tambien e projetos e especiais como os tributos aos Tigres del Norte e ao Soda Stereo.
Portanto tá ai., mais uma dica de boa música, vá atrás do som dos cara, peça ao vizinho, pro seu cachorro ou pro papagaio, sei la, dê seus pulos mas não deixe de ouvir, principalmente o hit "Puto" e a música "Gimme the power", que são exelentes! Mataria el maricón!!!

0 Comenta aê: