RSS Feed

KIT RAPPER


Ontem voltei mais cedo da facul e assisti aquele programinha que passa na MTV, chama Tribunal de Pequenas Causas Musicais. O assunto em pauta ontem era exatamente o Rap "bling-bling" onde os caras só falam de dinheiro, jóias, e mulheres tratadas como vadias. Apesar de ter que reconhecer que as batidas e as produções dos caras são muito loucas, eu acho que as letras não tem nada pra me acrescentar, ou seja essas músicas são legais mesmo só se tiver o intuito de divertir (o rap serve muitas vezes também pra concientizar). Bom ai em cima tá o Kit Rapper gringo pra quem quiser fica igual o 50 cents ou o eminem, e aqui em baixo ta o anel que meu cumpádi Dj. André (Frição) do grupo WRW, comprou pra usar como aliança de casamento. Quem gostar dixa um comentário ai que eu pergunto a ele depois onde ele comprou:

3 Comenta aê:

Tamara disse...

E ai Torto blz?!
Quem ta deixando o comentário aqui é a muie do DJ, e deixo claro p rapaziada e a muierada que o anel que ele usa além desse e em 1 lugar é a aliança que esta no dedo dele!!! Rsrsrsrsrsrsrs...

raybanoutlet001 disse...

chiefs jersey
boston celtics
nike roshe run
adidas nmd
jordan 4
michael kors uk
longchamp outlet
kate spade
adidas nmd
chicago bears jerseys
2017.6.22

5689 disse...

zzzzz2018.7.30
pandora outlet
coach factory outlet
ugg boots on sale 70% off
ugg boots clearance
true religion jeans
moncler outlet
oakley sunglasses
saics running shoes
kate spade outlet
louboutin shoes