RSS Feed

Curtura e educassão

É, to sabendo.
Pode parecer mentira, zueira, ou qualquer outra coisa. Mas é sério.
Da uma olhada na foto, ta meio paia mas dá pra ver
.

Você pode estar dizendo: "Eu já vi isso em algum lugar". Mas não, essa foto foi tirada por mim numa sorveteria em Miguelópolis. Daí, vc continua dizendo, eu ja vi esse post antes, mas não. Esse post é novo, e o que você viu é este aqui de baixo. Que por incrível que pareça, é de uma sorveteria também em Miguelópolis, a um quarteirão da de cima. Impressionante.



Creio que o problema é de quem faz os banners de Miguelópolis, não dos donos da sorveteria.

Sendo assim, da próxima eu procuro outros banners e outras sorveterias.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Lamentável essa cidade!! Depois da história do "quarquecóra" eu acredito em tudo vindo de Miguetrópolis...