RSS Feed

Roteiro

O Roteiro do Torto tá muito bom, é uma boa pedida pr fim de semana, mas faltou alguns.

Trem Caipira: É um Ranshowzinho, onde um monte de peão bebado fica sentado com suas calças "divide-bola" na rua, correndo um sério risco de ser atropelado por outro da mesma espécie em uma de suas F-250, S10 e afins. E você ainda pode acabar encontrando o peão do BBB, Rodrigo (é isso??)

Bar do Val: Velhas com um pouco de grana esperando um garotinho pra dar uma sarrada em troca de algumas coisas, como pagar a conta e uns presentinhos para ele.

Planet Motos: Provavelmente um dos menos piores, mas ainda tem que aguentar uma mulecada colegial que fuma os primeiros cigarros e bebe as primeiras cervejas de suas vidas e acham que estão no auge da loucura. Elas se comunicam através de gritos e escandalos. E vc corre o risco de encontrar a Burdogão.

Leke / 30 horas: Lugar que reune um pouco da escória da cidade, como casqueiros com suas RD's, bermudas Dahora e boné de sorveteiro; rampeiras horríveis que se acham gostosas e falam mais girias que os casqueiros, e ainda rola alguns pivetes dependendo da hora que vc for.

balada da USP: Legal, barato, mas vc é obrigado a ouvir gritos de guerra de estudantes que se acham superiores a todos que lhes dirigem a palavra. Eles vivem em panelinhas e quase sempre vc é nulo para eles.

Pizzaria de 40 reais: Nunca fui, mas todo caso eu explico "Pizza = R$ 40,00" (!?!?!)

Bar da Mormai: Onde a galera que vai pro Splash surfar na piscina se reúne, falam de prancha, swel, que o mar tava crowdiado, de floripa e 4 vezes brother em cada frase.

Onda do Peixe: Bar de pobre decadente que saia na época da Presidente e não conhece mais nada na cidade. Senta pra comer um surubim e toma qualquer porra.

É isso.
Se a gente lembrar mais a gente poe mais opçoes aqui.

1 Comentário:

Anônimo disse...

boy, mto engraçado, mas só uma correção: a pizza num é 40, é de 50 a 70 reais....ahahahha e chama "A Tal da Pizza"
beijjossssssssss