RSS Feed

Ano novo, vida nova?? Sei!!!


Você é daqueles que quando chega o fim do ano, estipula várias metas e objetivos a serem atingidos no próximo ano? É??? Larga a mão disso.
E você nunca percebeu o quanto isso não funciona? Veja alguns exemplos de metas:

Berber Menos, num cachaçar tanto:
É a primeira meta sua que foi pro saco, afinal é meia-noite do dia 31 e vc que bebeu a tarde inteira, contiunua bebendo, por tanto, às 00:01 do dia 1 vc já tá horrível de bêbado e vai pra casa às 8 da manhà sem nem saber onde vc passou a noite.
Conclusão, essa já era.

Parar de fumar:
Passados 10 minutos depois da virada e essa meta também já foi pra cucuia. Manguaçado, você pegou aquele cigarro todo amassado e molenga e ascendeu cambaleando, ou na pior das hipóteses, foi pedir fogo para aquela mina animal, sarada e que não bebe e não fuma, e você ainda achou que tava abalando as estruturas...
Conclusão: Mais um que foi por água abaixo, além da vergonha que você passou com a gostosa.

Não pegar mais Disgramera (leia-se tribufu, baranga, brabeza, etc...):
Outra que não dura muito tempo. Você, tchuco, foi cumprimentar aquele "filhotim de super homi" da festa, que ninguém chegou perto até agora, e já mandou um mata leão na criança. Ela sem muita opção, não pestaneja, e você só se arrepende no outro dia, quando são, e no claro, vê a gracinha que você pegou.
Conclusão: Agora você já percebeu que o ano vai ser exatamente igual ao que passou, mas já está conformado com isso.

Comer a gostosa da facul, ou do trampo:
Essa sim, você conseguiu,e um monte de vezes inclusive. Aliás, junto com a vizinha que você tanto paga pau, e na hora H, ainda aparece aquela prima distante que você sempre quis dar um trato. O único problema é que nenhuma delas ficou sabendo dessa sua façanha.
Conclusão: Você lava a mão e vai dormir.

Portanto, não caia mais no conto das promessas de ano novo, pois no final, tudo volta a ser como antes.

0 Comenta aê: