RSS Feed

Pus Mano

Você é Tyrso?

O SemSimpatia Corp. abre vagas para a turma de janeiro do do curso "Como adestrar suas mulheres"

O curso está na 3a turma, e 30% dos alunos aprovados estão muito satisfeitos com o resultado.
Os outros 70% ainda não conseguiram parar de sorrir.

Veja o depoimento de um deles:

SS - O que você achou do curso?
PA - Muito bom, eu não sabia que era capaz de mudar tanto em tão pouco tempo.

SS - E o que você acha que mudou em você?
PA - Eu era muito romântico e carinhoso com minha mulher, agora sou um novo homem.

SS - Qual a maior diferença pra você?
PA - Eu agora trato minha mulher como um anão que eu tinha antigamente, ela busca a cerveja, ascende meu cigarro, amarra meu sapato. É como um anão, mas com "outras utilidades", incrível.

SS - Você está satisfeito com o resultado?
PA - Muito!!! É um dos melhores cursos que eu já fiz. Não sabia que minha mulher era capaz de ficar tão domesticada dessa forma. Obrigado SemSimpatia, vocês são demais.

E aqui está uma foto de antes e depois do curso.


O nome de Paulo Alonso foi abreviado para poupar sua identidade.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Cadê os joguinhos?