RSS Feed

Big Brother Brasil


Todo ano é a mema coisa... coloca numa casa enorme: umas mina gostosa, uns cara bolaños e do outro lado, um monte de mané assistido. Esse é o Big brother! Os cara nem se conhece direito, mas depois de 2 semanas juntos, quando alguem sai da casa: elas choram... eles cantam... todos gritam e se abraçam com aquele que ficou!
-Torto, vai toma banho!!!
-Já vou mãe, to vendo big brother!
Esse ano tá mais chato ainda, pq como o BBB num é mais novidade, cada um já vai pra lá querendo interpretar um personagem (as vezes eles da mi, mas ficam se policiando pra isso) tem o cowboy, a criançona, o galinha, a gostosa (sempre tem uma que num serve pra nada, só pra se gostosa memo), a amigona (essa saiu ontem.. ahahaha se fudeu!), um metido a justo e sincero, enfim todo o tipo de gente, mas em versão caricaturizada. Eu num to acompanhando esse, mas ainda tem as prova de ganha "dinheiro"? Aquela que depois você junta os "Bial" e compra carne, ceva, feijão? Se eu tivesse lá só ia compra ceva.
-Vai logo pro banho antes que fica tarde!
-Já vô mãe, deixa só eu vê quem vai sair!

E quando saisse também, num ia abraça ninguém não, ia direto pro Bial pedi um autografo, depois vendia no Mercado Livre, deve ter algum idiota que compra. Bom era a Casa dos Artistas: um monte de puta e cheradô, tudo confinado... tudo combinado, e o Silvio fazendo o pessoal acreditar que eles que escolhiam quem sai, ahahaha, ele sim é o CARA!
E quando os BBB voltam para o "mundo real"... ahahah todos pensam, que são artistas. Salvo um ou outro que serve pra alguma coisa e não se ilude MUITO, o fim da maioria é ir pro Sabadaço junto com um monte de artista falído mostrar o corpo em brincadeiras supostamente feitas para a família brasileira.
-E aí, já acabou? Quem saiu? A muié ou o cara?
-A muié mãe.
-Uhm. Tá bom, vô durmi, boa noite.
-Boa noite mãe!
E assim eu escapei de mais um banho!

Post idealizado com a Shan, durante a caminhada.. hehehe

3 Comenta aê:

Anônimo disse...

haha muito bom Torto, se tinha q escreve aquelas coluna de jornal tipo o macaco simao la! bom dimais haha
abrass

Anônimo disse...

é eu tb achei que fico muito bom! foi bem isso mesmo que a gente conversou hj! eheheh, mas vc escreveu mto bem! te amo!!!

Anônimo disse...

Caminhada? isso não tem nada haver com cerveja!!! isso é coisa da Chan hehehe