RSS Feed

Dotosas que rolam no Orkut

Salve simpatia!! Tamo na área.


O Dotosas tá saindo de sábado agora, porque sexta tá mó corre pro Tio BOY aqui. Da nada.Ontem foi feriadão, sessetembro, e eu trabalhei. Hoje é sábado, e eu vou trampar, e no sétimo dia, até o mano lá de cima descansou, mas o palhaço aqui vai trampar denovo. E segunda, e assim por diante. Mas continuo a aproveitar as madrugadas pra treinar o alcoolismo bruto que corre em minhas veias.Chega, vamo de Dotosas.


Essa aí é a Gabi, realmente um sucesso. Fala aí?? Quem viu ela no Feafestival abalando em cima do palco, sabe do que eu tô falando. Pura e simplesmente SUCESSO!!!E esse é o perfil dela no orkut, pra quem quiser.

Hahah. Falando sério agora, clica na foto dela para entrar no Dotosas dessa semana.
Tô sartando da goiabeira, té!!!

PS: O link ainda num tá fonunciando, eu deixei pronto, mas não tô conseguindo hospedar as imagens no Xhostar, amanhã eu arrumo.

13 Comenta aê:

Anônimo disse...

A HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA !!!!

Anônimo disse...

ela q eh a preta gil?

Anônimo disse...

Meu Deussssssss !!!!!!!

HA HA HA HA HA HA HA HA !!!!!!!!

Adorei essa menina genteeee !!!!!

Anônimo disse...

E não é que ela faz sucesso msm ???!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Queima ela Jesus!!!!
A menina é mais feia que o Demonio do avesso, sucesso onde? só se for que nem o tiririca, sucesso pela feiura e pela chatisse, o foda é que parece que a mina ainda se acha kkkkk!!!! que auto estima hein! imagina se ela fosse bonita, ninguem ia aguentar.

Anônimo disse...

AHAHHAHAH.

Foda véi!!!!

Carlos Torto disse...

se ela faz sucesso ou não, eu num sei.. mas pelo jeito, esse "dotosas" mesmo sem abrir o link, vai bater o recorde de coments... que beleza heim tio Boy.. só causando polêmica!

Anônimo disse...

Soh se ela for sucesso na capa da Globo Rural!!!! meu deus!!!!!!
onde vcs acharam esse ser!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ei pessoal do blog...vcs sempre colocam umas mina mto gata aqui, mas essa vcs pegaram pesado!!! Ela eh amiga de vcs e pediu pra sair no blog???? soh pode ser...valeu vei, abrass!!

Anônimo disse...

gente para de zuar a menina !!! Ela não é feia pq quer né ???

O Sucesso fika trsite naum isso é inveja viu ???

HA HA HA HA HA HA AH

Anônimo disse...

Puta que pariu quem colocou essa morcega ai?
A menina é uma demonia, uma loba!
E ela ainda se acha, tirou uma foto toda vampi, se achando a gostósona, o nível aki ta caindo hein!
Pelo menos ela tem auto-estima, coitada, se ela soubesse que é baranga!
De onde vcs tiraram este exemplar raro de má formação genética, chuta que é macumba!
Ela ta no perolas do orkut certeza!!!!

Anônimo disse...

E nada do link!!!!!
Ainda bem que amanhã ele ia arrumar!!!

TIO BOY disse...

Calma gente, alguem tem que trabalhar nessa cidade. E outra, a culpa é do Xhostar, que tá fora do ar desde sábado.
Mas hoje eu prometo que sai, e sem zueira dessa vez. Só gata!!!