RSS Feed

SOBE O SOM

Sem mais delongas, feriado pela frente e música boa na mente. Eu conotinua na minha emboscada por ritmos regionais, em especial, o maracatu, e foi fazendo uma breve pesquisa que eu encontrei o trabalho da galera da ACADEMIA DE BERLINDA.


A galera dessa banda são músicos que também fazem parte de outras bandas como: A Roda, Bonsucesso Samba Clube, Variante, DJ Dolores & Aparelhagem, Eddie e Mundo Livre S/A.


Nesse disco, o pessoal conta com a participação de Fred 04, Jorge DuPeixe e China. Pra quem gosta de ritmos brasileiros, não pode deixar de ouvir, pra baixar a parada é só CLICAR AQUI, agora, para comprar o CD ligue para (81) 91530-9789, ou mande um e-mail para
academiadaberlinda@yahoo.com.br

Bom, fora isso, seguindo a dica do nosso camarada Giméris, deixo ai o link duma galera de RJ, muito bacana, que faz um rap, de primeira linha, eu não conhecia não, fui conhecer graças aos coments e acho que vale a pena curtir o som da rapa!
Sumemo então, bom feriado a todos! Se for dirigir não beba! Mas se for beber, me chame!

3 Comenta aê:

TIO BOY disse...

O Som desses cara ai é do caralho mesmo!!!
Eles têm uma batida pesada, mas sem abrir mão de uma boa dose de Groove.
Muito bom mesmo!!!

Anônimo disse...

correçao:
"A galera dessa banda são músicos"
- Nessa banda tem músicos que fazem parte...
- Os integrantes dessa banda são músicos...

Anônimo disse...

Valeeeu SS!!!
É Cone Crew Diretoria o Rap do Fundo do Poço!