RSS Feed

SOLIDARIEDADE!

E ae rapaziada, tava dando uma olhada no calendário e vi que já estamos no mês 9... ou seja, mais 3 meizinhos, e se finit o ano! Aí é natal, fim de ano, férias, viagens e etc. Agora, que tal esse ano fazer algo diferente? Acredito que você que está lendo aqui, por ter computador, deve ter também uma vida um pouco mais privilegiada do que a maioria dos brasileiros, então, que tal ir à agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas decrianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas???

Sumemo, uma pequena boa ação que com certeza fará o fim de ano de alguém bem mais feliz! E não pense que as crianças pedem coisas escabrosas não... tem criança pedindo panetone, outra pedindo uma blusa de frio pra avó, outra pedindo material escolar... acredito que com o mínimo de esforço podemos ajuda-las.


É só pegar a carta e entregar o presente em uma agencia do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega. Viu só, é facinho. Esse ano com certeza eu vou fazer minha parte, faça você também, afinal, não devemos ter simpatia com quem merece, mas não com quem nem tem culpa de ter nascido ok!??

A dica foi do meu primo Welmer pro email! Vão colabora pô!

1 Comentário:

Alle Nascimento disse...

vixiii enm sabia dessa ó...

ps. ai vou postar essa la no meu blog tbm, disseminar a informação!