RSS Feed

UTILIDADE PÚBLICA


Tava de bobeira aqui e comecei a analizar que existe vida no MSN, vocês já repararam nisso?? Aposto que essas coisas também acontecem com vocês ficou meio grande, mas vale a pena ler:
Muita gente parece não entender que no MSN existe o espaço NOME, que é exatamente para que seus contatos fiquem organizados e apareçam de forma ordenada, sem que você tenha que clicar em cima de "Vendo Abadá da Banda Eva" para saber que é Tiago Arruda e nem que "Ainda te amo Pedro Paulo" trata-se do MSN de Juliana Augusta.

Mas o mais legal da parada, é que muitas vezes o MSN retrata o estado de espirito das pessoas se liga só, vê se num tô certo:

"A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!" acabou de entrar .
Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona. Uma semana antes ela coloca o nick "O fim de semana promete". Quer mostrar pro ex e pros amigo(a)s que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de tequila e beijar umas bocas repetidas que ela nem vai lembrar depois.

"Polly em NY" acabou de entrar.
Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Duvida?? Entra lá no orkut dela então... aposto que ja ta cheio de fotos dela na 5ª Avenida. Agora, ve se ela colocou as fotos daquele carnaval que ela passou em Monguagua... essas aí ela num mostra pra ninguém.

"Quando Deus te desenhou ele tava namorando" acabou de entrar.
Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Normalmente coloca trechos como "Diga que valeuuu" ou "O Asa Arreia" na época do carnaval. Não merece nem ser comentada.

"Por que a vida faz isso comigo? :( " acabou de entrar.
Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva, normalmente ja coloca umas parada dessas que é pra vc perguntar oque aconteceu e ela ficar te enchendo o saco falando do ex que deu um pé na bunda dela. Típico de gente chata.

"João Guilherme ocupado pra caralho" acabou de entrar.
Se está ocupado pra caralho, por que entrou então??? Sempre que entrar alguém assim, puxe papo só pra resenhar... a pessoa não vai resistir as janelinhas piscando e vai desencanar do trabalho. O resultado é uma bronca do chefe! Bem feito, quem sabe da próxima vez num aprende a ficar quieto no seu canto.

"Paulão, quero você acima de tudo" acabou de entrar.
Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado por elas.

"Marizinha no banho" acabou de entrar.
Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para
"Marizinha bebendo água". Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick. "Marizinha cagando" ou "Mariazinha brincando com o chuveirinho".

"Galinha que persegue pato morre afogada" acabou de entrar.
Simples, chatos que usam nicks-proverbios de para-choque de caminhão pra você perguntar oque ele quis dizer... uma vez feita a pergunta, se fudeu.. agora aguenta.

"VENDO ingressos para a Chopada, Camarote, Festival, Abadá, bate-volta da vaquejada de Serrinha e similares..." acabou de entrar .
Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que qualquer janelinha de 200 x 115 pixels que sobre no meu computador é espaço publicitário.

"Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro..." acabou de entrar .
Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adoram usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Geralmente é gorda e está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida pra arrumar alguém pra fazer o serviço.

"Danny Bananinha" acabou de entrar .
Quer de qualquer jeito implacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha da faculdade. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante das novelas do SBT.
Vamos lá, abra seu MSN agora e compare... eu tô mentindo????

4 Comenta aê:

Canesin disse...

kkkkkk sensacional!!!!!!ah do cagando e brincando com o churverinho eh a melhor kkkk
boa torto!

Anônimo disse...

na verdade, essa parte quem fez foio boy.. eheheh

Anônimo disse...

ahhahah adorei tb!!!!
ah e nao importa quem fez, o q importa é q ficou engraçado!!

Anônimo disse...

Quero que ((T.A.F.b)) esteja nesse momento pensando em mim, querendo a todo custo está ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que os olhos de ((T.A.F.b))ão vejam outra mulher, que sua boca não beije a boca de outra mulher, que seus desejos estejam todos voltados para mim C.C.C e sinta minha falta e ao ter notícias minhas e ao falar comigo e ao me ver, me ame e me deseje mais que tudo. Que ((T.A.F.b)) não tenha paz, sossego, alegria, sono, fome, prazer, tesão ou goze enquanto não me ver, me tocar e me amar. Somente eu terei esse poder. Todas as forças do Universo arranque-a de onde ela estiver. Se estiver com outra mulher faça-o sentir nojo, raiva, asco, ódio e desprezo por ela e que termine essa relação agora. Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes, tal como eles, assim tu ((T.A.F.b)) te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada. Ciganinha da Estrada, Maria Padilha e toda sua falange, todas as bruxas e bruxinhas, São Cipriano, Tranca Rua inquiete o coração, a cabeça, a mente de ((T.A.F.b)) e coloque o meu nome e minha imagem nos olhos, na mente, na cabeça e no coração de ((T.A.F.b)) . Enlouqueça-a até ele sair a me procurar, que ele fique com nojo de outra mulher aonde quer que ela ((T.A.F.b)) esteja, tirem-lhe o sono, alegria, prazer, tesão, paixão, admiração, respeito, carinho, orgulho, confiança que tem por outro homem. Que ((T.A.F.b))
argue tudo agora e venha até mim e me peça perdão e peça para que eu nunca o abandone. Neste exato momento, você ((T.A.F.b)) não consiga raciocinar, apenas tenha um desejo incontrolável de estar comigo e assim faça. Agora, com quem estiver, onde estiver ((T.A.F.b)) rá parar porque o pensamento dele está em mim. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que
((T.A.F.b)) queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. São Cipriano faça((T.A.F.b)) entir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Que só tenha olhos pra mim, faça com que ((T.A.F.b)) fique doido pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submissa e rasteje aos meus pés e me implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que ((T.A.F.b)) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando ((T.A.F.b)) longe de mim estiver que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim. Que (T.A.F.b)) sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim, que ((T.A.F.b)) sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, que ((T.A.F.b)) ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja única a satisfazer seus desejos. Enquanto ((T.A.F.b)) não estiver comigo, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimido, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante e que ((T.A.F.b)) decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o nosso amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente à mim e ao meu corpo, que ((T.A.F.b)) que cega para todas as mulheres, que somente por mim W.A.C.P permita ser tocado. Que cada vez mais me queira louco e intensamente, esquecendo de todos as outras mulheres, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o amor e o tesão de ((T.A.F.b)) seja somente e exclusivamente dirigidos para mim, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que ((T.A.F.b)) não consiga ter qualquer tipo de relação: seja profissional, sexual ou sentimental com ((T.A.F.b)) que não consiga ter desejo algum por outra melher. Que ((T.A.F.b)) seja romântico, preocupado e atencioso somente comigo e que me procure a todo o momento. Que ((T.A.F.b)) ame ardentemente, e desesperadamente e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com outra mulher, que fique excitada cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louco e desesperadamente, para que eu a possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que ((T.A.F.b)) revele a todo o mundo que eu sou a melher ideal e o grande amor da sua vida.((T.A.F.b)) aqui eu te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de São Cipriano e debaixo dos três Mantos Negros: Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Tragam pra mim hoje ((T.A.F.b)) e o deixe totalmente desequilibrado enquanto ele não voltar pra mim e me assumir de vez por todas. Que ((T.A.F.b)) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que não consiga olhar com olhos de desejo para mulher menhuma, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que não consiga viver sem mim. Pelo poder de São Cipriano que ((T.A.F.b)) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure hoje ainda. Peço isto aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nunhuma, não fará nada enquanto comigo não vier a ficar. Não sossegará dia e noite. Amai-me W.A.C.P em nome de Deus Pai todo poderoso que daí força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o seu coração para mim e mais ninguém. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças vir aos meus braços ((T.A.F.b)) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhadoro, cuidadoso e honesto. ((T.A.F.b)) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder tu ((T.A.F.b)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. Enquanto você ((T.A.F.b)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será o descanso que tem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, como as ondas no mar, como a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto, a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que ((T.A.F.b)) não durma se não tiver a certeza de que estamos juntos. Que o corpo de ((T.A.F.b)) queime de desejo por mim. Que o desejo de ((T.A.F.b)) por mim a deixe cego para outra melher, que ele não consiga mais vê com outra mulher. Que outras melheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que ((T.A.F.b)) sinta desejo e prazer para com ele, somente eu terei esse poder. Que((T.A.F.b)) deixe de vez de amar, beijar e abraçar outra mulher e me assuma em seu coração. Afaste dela todas as mulheres e que ele não a deseje mais também. Que ((T.A.F.b)) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que ((W.R.C.S)) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você ((T.A.F.b)) irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça ((T.A.F.b)) sentir por mim W.A.C.P um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre ((T.A.F.b)) nos 7 nós das suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer ((T.A.F.b)) hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e largue outra mulher para sempre e ficar só comigo e pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! Confio nas Falanges da Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó Mãe que me conceda o pedido de estar com ((T.A.F.b)) sei que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando no ouvido de ((T.A.F.b)) o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém, não se pode voltar atrás, pois, a pessoa quem pedir para amarrar, se amarrará, jamais deixará de correr atrás de você. Que((T.A.F.b)) fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrijo agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém, mesmo que meu macho((T.A.F.b)) faça sexo com outra mulher que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que ((T.A.F.b)) pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-a correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça ((T.A.F.b)) me procurar arrependida. Afaste ((T.A.F.b)) de outra mulher e se ele estiver nesse momento com outra que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de ((T.A.F.b)), pois a quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que ((W.R.C.S)) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse o última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de ((T.A.F.b)) deixando-a presa a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta ((T.A.F.b)) que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez todas as mulheres e os que queiram nos afastar. Que ((T.A.F.b)) desanime e esfrie que não sinta desejo por outra. Que ((T.A.F.b))se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ((T.A.F.b)) me ame loucamente e de se unir a mim W.A.C.P. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por outra melher. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ((T.A.F.b)) queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que o Sr. Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que ((T.A.F.b)) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que ((T.A.F.b)) nesta noite fique ardendo em desejos por mim, que quando ((T.A.F.b)) se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocada por outra mulher, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por outra muçher, que adormeça pensando em mim e no meu prazer. Salve Exu, Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, ((T.A.F.b))) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno ((T.A.F.b)) que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, ((T.A.F.b)) amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que ((T.A.F.b)) se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-a, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ((T.A.F.b))volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dela, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-la ((T.A.F.b))hoje e sempre para mim W.A.C.P.