RSS Feed

Lembrei...

Sem nada pra fazer e morrendo de fome, me deu vontade de comer pizza. O que me lembrou...

...dos acontecimentos atuais desse nosso Brasil velho de guerra onde mais uma vez tudo acabou em pizza. O que me lembrou....

...o comedor Renan literalmente fodeu com a jornalista gostosa e não satisfeito, ainda fodeu com o Brasil inteiro. O que me lembrou....

...da vergonha que é esse nosso senado, e toda essa corja de político safado que por aí está. O que me lembrou...

...que uns dias atrás lendo algum outro blog vi um post interessante. O que me lembrou....

...que essa caixinha escrito "Google" com o botão "Pesquisar"aí ao lado serve para fazer pesquisas no site do Google, sem ter que sair da página (Dãããhhh).

Agora a parte legal:

Digite nesta caixinha as palavras "vergonha nacional" (sem aspas) e veja só o primeiro link que aparece.

O Google não erra!!!!




PS: Acabei demorando demais para escrever esse post. O que me lembrou....

... que eu sem nada pra fazer e morrendo de fome.

1 Comentário:

Juliana Maccari disse...

As coisas que acontecem no Brasil dispensam qualquer comentário.
Esse país tá parecendo mais festa do caqui. ¬¬'

HAUShuaHsuHSAUAHu.
[é rir pra não chorar.]

PS: não consigo publicar nada no blog com fome não! hehe

=*