RSS Feed

VÍDEOS

Pra quem ainda não conhece, esse é a banda Chavala Talhada, se apresentando no FeaFestival.


Cantem com a gente:

.Eu tô tranquilo (Tô numa nice)
Tô numa nice
eu tô tranquilo
se me deixar fumar mais
eu fumo um quilo
eu tô tranquilo
tô numa nice
eu fumo um quilo
se deixar fumo mais

Tava de cara a uma data
sem nem fumar uma ponta
ae chegaram os irmão
fumando aquele do bão
Tô aqui
irmão
firmeza?
sossegado!
cricando um bamba na paz!

...e pra quem acha que o chavala foi apenas flagrado pelas lentes dos camaradas, tá aqui otro vídeo que não nos deixa fugir da glória!! ahahaha

5 Comenta aê:

Anônimo disse...

muito bom chavala!! nos vemos no bronze terça! e avisem sempre das datas!

Anônimo disse...

chineléia

Carlos Torto disse...

Chineléia??? oque diabos é isso??

Anônimo disse...

Maneiro o som Torto, gostei muito!
Falando em fumar um quilo, vocês podiam postar alguma coisa sobre a Cone Crew Diretoria. Mc Cert, Maomé(campeão da etapa carioca da liga dos Mcs 2007) e Rany Money vem quebrando tudo diretamente do fundo do poço, lutando pela legalização da maconha, do pão, do arroz com feijão, entre outras coisas. Sem esquecer do Papatinho que vem espancando com bases absurdamente fodas. Vale a pena!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaadoreeeei o Chavala!!!
E...kd o CD???rs
Bjos
Reits