RSS Feed

Very Important Pobre


Caro amigo pé-rapado. Essa semana, rolou uma festa da hora, open, com muitas bandas boas e o melhor, eu não gastei um centavo para entrar. O que acontece, é que não paguei nada, não por que sou VIP, mas pela cara-larguice mesmo, meio que invadimos as paradas!!! Entramos, fomos no camarote, fomos no camarim, etc.

E depois de encher a cabeça de cerveja a cada minuto, guerra de fruta no camarim, dar porrada na hora do rock and roll, eu reparei que não sei me portar como um VIP. Se alguém tivesse nos dado uma cortesia, pulseira ou algo do gênero, ficaria extremamente embaraçado ao ver nosso comportamento destrutivo.

E pra você que como eu, não sabe se portar no VIP, aqui vão algumas dicas que vi para deixá-lo melhor na foto:


1) VIP é ostentar! Se for destro, coloque a pulseira VIP na mão direita, mão em que segura a lata. Assim ela ficará mais visível.

2) Quando a banda pedir que todos levantem a mão, tipo "Digam HEEEYY", levante a direita, em que a pulseira está fixada.

3) VIP não sai no esquema "Beber até Cair No Chão". Se controle fiote.

4) Se chegar na beirada do camarote e avistar a galera do buteco na pista, não acene fazendo gestos empolgados gritando: 'Faaaaala disgraaaaaaaaçaaaa!'. Dê um simples tchauzinho ou sinal da vitória como um político em campanha.

5) Quando estiver em uma rodinha de amigos e acabar o assunto, não deixe que fiquem olhando para os lados procurando assunto. Finja que sua rodinha está se divertindo. Conte uma notícia dando risada, mas não deixe a conversa e a animaçã o acabar.

6) Peça um Smirnoff Ice. E demore pelo menos um pouco para bebê-la, não vá andar pelo camarote com dois copos de cerveja e um cigarro pendurado na boca.

7) Na hora da música e execute a dança do "Amassando Cacau", dando somente leves pisadas no solo enquanto segura o Smirnoff Ice.

8) Se encontrar alguém conhecido na área VIP, dê um jeito de falar com ela, para mostrar que você é uma pessoa que tem muitos contatos, e pra esta saber que você estava lá.

9) Se encontrar algum famoso no camarote, chegue de repente e o cumprimente. Ele não saberá quem é você, mas achará que o conhece de algum lugar, e retribuirá o cumprimento. Os demais do camarote terão certeza que você é o cara do pau de ouro

10) Dê um jeito de pular na frente das 500 milhões de câmeras dos sites do tipo "Te Peguei / Na balada/ Vou nessa/ Na Onda da Night / Balada Geral / Tô na Gandaia / To na biboca/ Quero Aparecer", etc. Assim todos constatarão que você estava lá.

11) Faça o pós-venda. Tente se aproximar do canal que lhe deu as pulseiras para que consiga outras para a próxima festa.

12) Se alguém "não VIP" comentar posteriormente que não havia lhe visto, seja enfático: 'Claro! É por que eu estava na área VIP'. Isso prolonga o seu status VIP temporário.

13) Não fique amigo dos serviçais como o garçom, seguranças e barmans. Isso a gente faz quando está na pista. (Dica válida também para casa de pessoas VIP. Depois podem dizer que você enfiou a mão na comida e quebrou um poste)

14)Não tente pegar todas no camarote, isso não é VIP! Use a pista para ir pro choque.

Seguindo essas dicas, ninguém saberá que você não vale nem uma garrafa de Maçã Don quente e sem gás.

0 Comenta aê: