RSS Feed

Jabá

Você sabe quantas vezes eu já falei que a banca aqui do Sem Simpatia num dá a mínima para o que acontece no universo futebolístico? Inúmeras.

Mas eu tenho que dar o braço a torcer, um jogo do Brasil, ao vivo, com os camaradas, num tem quem resista né não??? E se você quem num tava sabendo do jogaço Brasil X Uruguai no Murumbi dia 21, agora tá.

Portanto, levanta essa bunda gorda da cadeira, pega sua camiseta falsa da seleção, seu chapéu ridículo de espuma e sua mãozona bizarra com o número um e vá se preparando pra ir.

- "Mas Tio Boy, essas paradas de jogos da seleção são muito caras!!!"

Cala a boca mané !!! Voismicê nem sabe do que eu tô falando e já começa a choramingar. Eu tô falando duma trip em ônibus executivo, com serviço de bordo e tudo mais...

- "Viche Tio, agora é que a parada ficou cara mesmo!!"

Você acha mesmo ???? Então segura essa manga no peito*!!!





É isso aí cambada, a galera da Spazio Viagens também pensa em quem tá ruim do bolso, sem um pardal pra dar água, durango, sem um puto, zerado. Essa é a chance de você ver a seleção Canário em ação, arrebentando com o Uruguai. Vai perder?? Melhor que isso, só se fosse contra a Argentina rapá. É só clicar no link ali do lado e reservar seu lugar ao sol. Tá esperando o quê mané???


Maiores informações pelo TEL 16-3024-7773 e pelo e-mail atendimento@spazioviagens.com.br ou pelo site www.spazioviagens.com.br

* - Todos os créditos da frase são do Madeirão.

0 Comenta aê: