RSS Feed

Tecnologia e Gadgets

Os japoneses sempre foram pioneiros em questões tecnológicas, e têm sempre os menores aparelhos (trocadilhos à parte) lançando-os sempre antes no mercado com inovações diversificadas e avançadíssimas.

Já os cumpádi aqui da terrinha demoram tanto para adquirir novas tecnologias, que acabamos comprando eletro-eletrônicos já obsoletos na terra do sol nascente. Tipo a TV digital, ou o sistema de telefonia móvel 3G por exemplo, que estão chegando no Brasil agora, mas já rodaram por muito tempo entre os samurais, ninjas, gueixas, judocas, Changemans e Jaspions e já estão sendo substituídos por algo melhor.

Enfim, entrei nesse assunto sem um motivo importante. Apenas para apresentar a mais nova tecnologia em celular niponico. Saca só:

O celular faz para você, o que o olho de Thundera fazia para os Thundercats, te dá a visão além do alcance. Esses japoneses!!!!

PS: Num vai sair procurando em Mercado Livre, E-bay ou me perguntar onde compra hein mané, é zueira. Mas que seria bom ter um desses, ahhhhh seria.

1 Comentário:

Locutor Jason Lee disse...

HAHAHAHA, MUITO BOM O BLOG BOY. VOU APARECER MAIS VEZES AQUI. ABS.