RSS Feed

JÃOZINHO:

-
A professora pergunta a seus alunos:
- Se existem 5 passarinhos em um galho e você atira em um, quantos sobram?
- Nenhum! Responde Joãozinho, todos saem voando com barulho do tiro. A
professora fica surpresa com a resposta:
- Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de
pensar.
- Eu posso fazer uma pergunta pra senhora? Pediu Joãozinho.
- Pode, Joãozinho.
- Existem 3 mulheres sentadas em um banco comendo picolés. Uma está
lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo, qual delas é a
casada?
A professora fica vermelha, mas responde, tímidamente :
- A que está chupando.
- Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu gosto do seu jeito de
pensar...
------------------------------------------------------------------------------------------------
-
A professora prossegue a aula falando dos animais:
- Para que serve a ovelha, Marcinha?
- Pra nos dar a lã, fessora...
- E para que serve a galinha, Marquinho?
- Pra nos dar os ovos...
- E para que serve a vaca, Joãozinho?
- Pra nos passar o dever de casa...
------------------------------------------------------------------------------------------------
-
-A professora pergunta ao Joãozinho:
- Quantos ovos uma galinha põe por dia?
- Não sei, fessora.
E com ironia ela diz:
- Te peguei.
Ele também faz uma pergunta:
- Fessora , quantas tetas tem uma porca?
- Não sei.
- Viu, tu me pega pelos ovos, que eu te pego pelas tetas!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
-
O professor pergunta:
- Joãozinho, qual o tempo verbal da frase:
"Isso não podia ter acontecido"?
- Preservativo imperfeito, professor!
------------------------------------------------------------------------------------------------
-
É época dos exames finais e a professora de uma escola primária mandou que
seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem relatados os
seguintes temas:
1 - Monarquia
2 - Sexo
3 - Religião
4 - Mistério
Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora sem acreditar pede
que leia a sua redação. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a
garganta e diz:
- Mandaram a Rainha Tomar no Cú . Meu Deus! Quem terá Sido?"
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. Aquele que se
julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado.
Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta.
- Quer dizer que você se julga burro?- perguntou o professor, indignado.
- Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí,
em pé, sozinho!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
-
Na escola, a professora explica: Se eu digo "fui bonita" é passado.
Se digo "sou bonita" o que é Joãozinho?
- É mentira...
------------------------------------------------------------------------------------------------

só pra não dizerem que eu não apareço mais por aqui...

0 Comenta aê: