RSS Feed

TUUUMMM!!!!

Cuidado na hora da foto !!!



5 Comenta aê:

Carlos Torto disse...

Boy, a bunda que aparece na foto, realmente é a sua?? o cabelo é igual, a "largura" da pança tb até o sutiã, é aquele preto que vc usa...

Anônimo disse...

Ficou bravinho pq eu zuei sua merda de post sentimental??

PS: A bunda tá mais pra sua hein???

Carlos Torto disse...

naum nam... abundae o sutião são seus... nãoadianta negar... tenho fotos desse mesmo dia, com vc de frente. não me faça posta-las!

TIO BOY disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

TIO BOY disse...

Tá, supondo então que eu seja a velha de costas e que sua piada tenha sido engraçada, e que você tenha fotos do mesmo momento, mas comigo de frente, fica claro que você estava presente no banheiro na hora da foto. Portanto responda, você é:

A - A mina da esquerda (o lado do coração Torto).

B - A mina da direita (o lado da mão que você bate punheta).

C - O mulequinho que tá olhando pro meu pinto na foto.



Resposta: na minha opinião é a C.