RSS Feed

CHEGOU ABRIL

As águas de Março fecharam o verão, já estamos em abril e você que usou calcinha amarela no reveillon ainda não ficou rica? Não se desespere a única promessa é que temos até agora são 17 novos ex-BBBs no mercado de trabalho, e a única certeza é que a humanidade não precisa mais nem de bombas nucleares e nem de imitadores do Silvio Santos.

Passou-se a páscoa, data que representa a ressureição (pelo menos da minha barriga). Muito chocolate, muitos ovos de páscoa, dentro daquela embalagem sacana, que depois de aberta, você nunca mais consegue montar igualzinho de novo.

Um certo cantor latino agora vive a vida louca e assumiu que é gay. Só falta o Ronaldo assumir que é gordo e o Gugu assumir que é chato. Estou procurando a minha plaquinha de "Eu já sabia!". É, me parece que ele gosta mesmo de "un passito pra trás". Um outro cantor, agora de axé, que há muito tempo procura o sucesso na praia, no barco ou num farol apagado resolveu pegar o mesmo bonde e assumir também, isso me pareceu uma tentativa desesperada de voltar para os holofotes.

E no primeiro de abril, você brincou de dia da mentira? Que bacana, difícil mesmo é ver quem é teria coragem de brincar de dia da verdade. Alguém se habilita?

Texto escrito com a colaboração do Boy.

4 Comenta aê:

Anônimo disse...

Hummmm.... eu vi mais algumas verdades por aí... mas não posso contar!

Anônimo disse...

reflexos do BBB 10 essa viadagem rasgada.

Anônimo disse...

"texto escrito com a colaboração do Boy" e mesmmo assim tá lotaaaado de erro! puta merda!

Anônimo disse...

Tá bom rubinho... esse "lotaaaaaado" todo mundo sabe que eh vc.