RSS Feed

BINGO


Aí galera.. como todos sabem.. o feriado está chegando, e pra galera aqui arrecadar uma graninha extra, entramos em contato com nosso amigo Danilo do Fucão e depois de muita insistencia, conseguimos que ele liberasse um dos seus maiores xódos, que é um dos fuscas da sua coleção que tem mais de 3250 exemplares desse carro que um dia foi simbolo do país para fazermos um super bingo quem tiver interessado em comprar as cartelas eh só deixar um comentário ai embaixo ok!! segue ai uma foto desse magnifico carro!

reparem que o fusca é TURRRRRBO

2 Comenta aê:

Anônimo disse...

É isso aí Torto!
Pra quem não sabe esse tal de "Danilo do Fukão" é meu namorado, e os que nos conhecem sabem o tanto que eu sofro e sou trocada por esse fuka.
Então... eu apóio a idéia de sortear o fuka, e assim meus problemas acabam!
hahahahah
Só vc mesmo Torto!
Tá baleado esse fuka hein, nuussa senhora..... pelo menos o verdadeiro é mais bunitim... senão aí que eu tava fudida mesmoooooooo
bjos

raybanoutlet001 disse...

dolce and gabbana shoes
air jordan 8
air jordan uk
moncler outlet
eagles jerseys
nike factory outlet
polo ralph lauren
nike air huarache
coach factory outlet
ralph lauren
2017.6.22