RSS Feed

Utilidade Pública

Essa é pra você meu amigo, que começou a namorar e por forças maiores virou um Tyrso.
Para quem não entende o que é ser um Tyrso, eu explico melhor:
- Um Tyrso (Homo-otarius) é aquele persona que após alguns dias de namoro já parece namorar a anos, que já não vê mais os amigos e por causa dela parou de beber, parou de fumar, não gosta mais de samba e agora só ouve forró, ou Almir Sater (sei lá se é assim que escreve).
- Ser Tyrso é ser um cara meio doido, que chavecava Deus e o mundo, que saía pra caralho e voltava pra casa caindo, e derrepente só vai com a namorada para o restaurante japa e pede uma barca.
- Tyrso é aquele figura que era um alcólatra e nunca olhou para o céu antes, e derrepente vira um adorador da lua, para agrada-la, por que essa, viaja (brother) quando vê uma lua cheia.
- O Tyrso ainda, briga com a família por causa de uma mina que conheceu duas semanas atrás. E muda-se para a casa dela por pura pressão (dela). Reclama, reclama, mas não volta atrás.
- Um Tyrso de primeira classe pode também, tatuar o nome, rosto ou algo da mina em qualquer lugar do corpo.
- Ser Tyrso é perdoar a traição confessa, e negar até a morte que tal possa ter ocorrido (mesmo que provada).
Esse cara é o verdadeiro Tyrso, mas se vc se encaixa em qualquer uma dessas, vc também é um Tyrso, portanto, esse post vai pra vc meu caro amigo, vc que anda preocupado com seu Tyrsice. Agora seus problemas acabaram, vc ja pode sair de casa ao menos um pouco sem a sua respectiva, e com autorização prévia, basta imprimir o folheto abaixo (clique na imagem para ver melhor). Divirta-se!!!!






Todavia, se você não gostou do post, e não não liga de se enquadrar nas descrições citadas acima, vá, corra meu irmão, escancare a janela e olhe pra rua, encha o peito de alegria e com todo o orgulho desse mundo grite:

- EU SOU UM TYRSO FELIZ!!!!!

Você merece.

PS: Se vc clicou na imagem e nada aconteceu foda-se, faz uma cara que eu to tentando fazer isso e num tá dando, supia!!!

1 Comentário:

vagner disse...

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P/DINHEIRO

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna na,QUINA, bilhetes,jogos,sorteios etc... VENHAM SEMPRE PARA MIM(bra).SãoCipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (bra). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (bra).
Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (bra). Assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo,com dois olhos vejo o dinheiro,a riqueza
e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro cheguem até a mim (bra); QUE A RIQUEZA E A FARTURA venham até mim (bra). Que quando eu(bra)DURMA,ACORDE sempre com o dinheiro,A riqueza e A fortuna e que ESTAS estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso , do meu trabalho ou onde eu (bra) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (bra)e que seus valores sejam sempre altos,muito alto ,que estejam voltados para mim (bra),que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja.Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca,venham atrás de mim (bra) para que possa ter conforto, BEM ESTAR,SUCESSO EM TODOS OS MEUS EMPREENDIMENTOS PESSOAIS E FAMILIARES, TER O poder ECONÔMICO E FINANCEIRO,ESPIRITUAL,MUITA SAÚDE, e TAMBÉM PODER ajudar os mais necessitados. Principalmente ter um bom convívio COM TODAS AS PESSOAS e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem TODOS OS DIAS, SEMPRE, peço isto ao Poder das Três Almas que vigiam São Cipriano,
Assim Seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, . Que os inimigos não nos vejam, não nos
enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido. (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma
surpresa).