RSS Feed

GP BRASIL


Domingão, sentado aqui em casa tomando uma ceva com meu cunhado e esperando a corrida. O que me lembra de quando a minha irmão gravou um show da Daniela Mercury em cima de uma fita que meu pai filmou no GP Brasil de 1991 quando o Senna ganhou só com a primeira e a sexta marcha, e para comemorar, ele ficou rodando "zerinho" com a McLaren em frente aos boxes. Meu pai, bem em frente, sendo acertado pelos pedaços de pneu quente, filmou tudo, uma imagem animal, da McLaren sendo encoberta pela fumaça e um barulho ensurdecedor.
Alguem se lembra dessa corrida, das imagens em que o Senna não conseguia ficar em pé direito, não tinha forças para levantar o troféu, chorando no ombro do pai, etc...
Uma das corridas mais emocionante de todas, e minhan irmã apagou para gravar Daniela Mercury!!! Tanto no pessoal, quanto no profissional, foi lamentável a atitude dela!!!!
Esse post foi só pra expressar minha indignação e minha revolta quando lembro da cara da minha irmã de "o que é que tem, é só uma corrida".
E pra quem não entendeu o que foi aquela corrida, olha a cara do Senna de cansaço que se pá vc percebe.
Mas é isso, acabou a ceva e eu to indo pegar outra. FALOW!!!!

0 Comenta aê: