RSS Feed

SOBE O SOM


O projeto solo do compositor e rapper BNegão (conhecido por muitos como um dos vocais do Planet Hemp) começou oficialmente em 1999, quando foi convocado para se apresentar na primeira festa "Hip-Hop Rio", onde se destacou pelas letras e bases diferenciadas. Mas foi em 2003 que ele lançou esse cd solo o oEnxugando Gelo, Bnegão e Os Seletores de Frequência.
No início, as apresentações eram compostas apenas por base eletrônica e dois vocais, mas o projeto foi somando colaborações e evoluindo até o ponto atual: hoje, BNegão é acompanhado pela banda Os Seletores de Frequência composta por músicos de destaque na cena alternativa nacional.
O som da banda é ecumenicamente dominado pelo que o rapper costuma chamar de "LadoB da Black Music": leia-se Dub, Hip-Hop, Jazz, Funk 70, Ragga, Samba e Miami Bass , podendo tambem chegar às raias do Hardcore e do Grind-Core.
Pra quem quiser conhecer mais sobre eles é só acessar http://www.midiaindependente.org/pt/red/2004/06/283492.shtml pois a banda disponibilizou seu cd inteiramente na internet pelo sistema de Copyleft,que permite o download e o uso das faixas,desde que não seja para fins comerciais.
è isso aí.. clica lá e SOBE O SOM!!!

0 Comenta aê: