RSS Feed

SOBE O SOM


Quinta-feira é dia de dica de boa música certo?? Ok... aproveitando então que faltam só 5 dias pro lançamento do novo cd dos caras (A arte do insulto) então hoje vou falar de uma banda que eu sou fã de carteirinha... é o MATANZA!!!!! Banda que causa discussões pois com eles não existe meio termo..ou você gosta, ou você odeia. A grande sacada desse quarteto carioca foi criar um tipo de som batizado como countrycore, isto é, country mais hardcore, em um cenário de velho oeste repleto de mulheres fatais, vilões e beberrões. Donida, Jimmy, China e Fausto, parecem ter sido talhados para dividir o palco na mesma espelunca cheirando a mulher e uísque baratos, à beira da estrada para a perdição. portanto se você não conhece o som dos caras, vale a pena ir atrás, o site da banda é o www.matanza.com.br entra lá que vale a pena... quem quiser saber mais tambem, é só clicar em um dos ícones ai do lado, o Tombstone city, que temmais historinhas pra galera


Vinte caixas de cerveja, um barril de puro uísque, quilos de carne vermelha fique longe não se arrisque... não importa onde esteja, é sempre onde tem mais barulho
disso eu me orgulho! Bom de noite é ir pra rua, mesmo quando está chovendo, eu que nunca me arrependo, tá errado eu tô fazendo... vai saber oque é normal... só oque eu posso lhe dizer: BOM É QUANDO FAZ MAL!

0 Comenta aê: