RSS Feed

Informe

Antes de mais nada, venho através desse post desculpar-me pela desatualização do blog nessa terça feira dia 17/10, é que hoje, exatamente as 17 horas e 15min, deu-se inauguração e as festividades da "Sem Simpatia Skate Park" e Eu, sendo um dos sócios fundadores, não pude deixar de comparecer esse post serve também para agradecer a TODOS que de uma forma ou outra contribuiram para essa grande realização, aos outros 3 sócios fundadores: Diguinho, Pardal e Marcelo, também ao meu cumpádi Frango que coloborou emprestanto algumas de suas maquinas para nossos funcionário trabalharem, ao nosso arquiteto e engenheiro Malaquinha, ao prefeito da cidade, a Independent Skt Co, ao Wilsinho, o Juninhos, o NhôNho, o Klebim e o Together que colaboraram através de orações ao Boy que esteve lá presente também na hora de cortar a faixa, ao Marcelo Vermelho que me ligou agora no meio do texto e cortou minha linha de raciocínio, ao pessoal da gravadora BMG Ariola, a Mitisubish, a toda equipe da Nintendo e a todas as milhares de pessoas que torceram por nós. MUITO OBRIGADO! Segue ai embaixo uma foto da pista vista da sacado do meu vizinho Evandro.
SKATE OR DIE!!!
Ahhh e já que é um informativo... aproveito pra dizer que o Ali do "Bar do Ali" faleceu hoje também, as 15h... fique com Deus, e descanse em PAZ

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ao boy porque tava la na hora de cortar a faixa??????
Tá certo, o serrote vale um salve.
Eu tb colaborei com o skate park viado.
Ahh, e vc esqueceu de agradecer ao Mineirinho, ao pessoal do SNJ e SP Funk pelo show que foi bem loco, e por toda a galera que compareceu na grande inauguração!!!!