RSS Feed

Utilidade Publicada

Essa ai vai pra você não passar vergonha na frente dos amigos, e se dar bem com as gatas nos bailinhos... frases pra serem ditas ao pé do ouvido:

-"O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa"

-"Esse carro me faz chegar mais rápido ao seu coração"

- "Em que portão de embarque eu pego esse avião"

- "Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua"

-"Seu pai é feirante Porque você é um chuchuzinho"

-"Se Deus tivesse portfólio do trabalho dele, você estaria nele"

-"Empresta seu celular Quero ligar para a minha mãe e contar
que conheci a mulher da minha vida"

-"Eu sabia que te conhecia de algum lugar Dos meus sonhos"

e a top das top, pra voce chamar a atenção da gata:

-"Quantos anos você chama??"(eheheh se ela achar que você é louco não liga naum.. ela que é burra)

Ta aí.. mais uma dica do Sem Simpatia pra fazer um mundo mais feliz


Colaboração do nosso enviado especial Danilo do Fucão (ahahahah o enviado é brincadeira heim!!)

0 Comenta aê: