RSS Feed

Big Brother


-Pode ir largando essa latinha porque hoje ainda é terça feira, não é dia de beber!
-Pô mãe, só umazinha...

Assim começou minha noite de terça feira. Como assim "não é dia de beber"? Agora de terça temos a eliminação no BBB, a praga da tv brasileira. É igual jogo de futebol na quarta feira: já que só ta passando essa droga na TV, pra assistir pelo menos tem que ter uma cervejinha.

-Nem uma nem duas, vai chispa daqui!
-Já que é assim eu vou ver a eliminação lá no buteco!
-Pode ir, eu escondi sua carteira e vc num tem mais nem um tostão pra gastar com cerveja!

Lá fui eu, duro, liso pro bar, os emparedados da noite são Alberto "rodrigo leonel" o cowboy, e Felipe "rogério gê" o cobra. Mais uma vez duas figurinhas repetidas frente a frente. Apesar de todo mundo já saber oque vai acontecer, os olhos continuam pragados na telinha, como se ela hipnotizasse a todos. Diego "marcelo dourado" o alemão, foi quem causou o maior rebuliço na casa mudando seu voto na ultima hora alegando que seu pai tinha lhe ensinado a ter caracter e a ser homem, frases alias repetidas por ele a todo instante (seria isso medo que as camêras não registrassem que ele estava fazendo o papel de honestão na história??).

-E ai Torto, vai de Brahma ou Antarctica hoje?
-Tanto faz, me traz ai a mais gelada!

A Fanny (que faz o papel da Thaty Rio) e a Siri (que é uma versão mais gostosa da Cida) não viam a hora do Felipe Cobra sair da casa, elas diziam que ele era mal, era falso, era rude (eu só não sei oque elas esperavam de uma pessoa com esse apelido...). O Bial aparece na tela dizendo que já tinha o resultado e com 93% dos votos o obvio acontece: o "bem" vence o "mal" assim como nos desenhos da Xuxa, e o Felipe sai da casa . Choro, abraços, musiquinhas idiotas e promessas de encontros "lá fora" tudo exatamente como manda o roteiro. Ao sair, é de prache também dizer que "não se arrepende de nada" e que o tempo que esteve lá dentro "foi uma experiencia incrivel". Enquanto isso,na parte de dentro da casa, Alemão diz em tom de profeta que o Brasil mostrou mostrou que ele estava certo (oportunidade que ele não poderia deixar passar afinal mesmo depois que alguém sai, rola mais alguns minutos preciosos de imagem da casa).

-Tá vendo, eu disse!! Esse safado tinha que sair mesmo, ele é pilantra!
-É Morcegão se tem razão... Agora marca essa meia dúzia aí pra mim que depois agente acerta beleza?
-Sem problema Tortinho, boa noite!

E assim termina a noite, exatamente como programado, todos vão durmir com a sensação de que o importante é ser honesto, não adianta querer jogar, que o povo realmente puni quem tenta ser muito esperto e que o bem sempre vai prevalescer. Semana que vem tem mais eliminação, alguem ai com mais de 10 neurônios acha que acontecera alguma novidade?
E eu...????? Eu quero mais é que se foda, o importante mesmo é que eu tenho conta no bar e num preciso de dinheiro pra beber.

1 Comentário:

Anônimo disse...

ahahhahah ai carlos adoro essas histórias suas!!!!!!!!
bjossssssss