RSS Feed

Dia-a-dia do cotidiano diário

Ontem conversando de pegadinhas com o Zulu e com o Brizola, eles comentaram de uma pegadinha e me lembrei de um episódio do meu Cotidiano diário do dia-a-dia.
Quando fui refazer minha carteira de motorista a mocinha do poupa-tempo (uma delícia diga-se de passagem) perguntou:

- Seus órgãos poderão ser doados?
- SSSim...

Respondi sem pestanejar como bom moço que sou, mas depois da conversa de ontem, eu cheguei a uma conclusão, vou deixar bem claro que para efeitos posteriores:

- A doação só será valida com a certeza absoluta de que o doador tenha realmente batido as botas, passado dessa para a melhor, esteja comendo grama pela raiz, no sono eterno, etc...
- Os olhos podem ser doados, mas alerte-se ao cego total que este ficará apenas cego, ao herdar meus 3,5° GL de m I o p i a;
- Devido minha condição de alcoólatra, será recomendável para a eventual doação do fígado, seja realizados antes alguns testes;
- Os rins podem ser doados, tanto os órgãos quanto as pedras;
- Se já for possível a doação de pulmão, deixo claro que eu não recomendo fazê-la;
- O cérebro (se possível) também pode ser doado, desde que se esclareça ao donatário que durante toda a minha vida a minha mente foi de uma pessoa honesta, se ele aceitar tudo bem;

No mais, a você donotário eu desejo BOA SORTE!. Você vai precisar.

E tenho dito, ponto.

1 Comentário:

Anônimo disse...

eu vou doar meu pau pra alimentar a somalia!
huahuahuahuahua!!!