RSS Feed

SOBE O SOM



Bom, mais uma quinta-feira... mais um disquinho pra galera. A parada é a seguinte, hoje eu num to com muito saco pra escrever não, portanto vou ser breve. O sobe som de hoje é de marchinhas de carnaval. Quem nunca teve um amigo cabeludo que era atazanado quando tocava "Olha a cabeleira do Zézé"?? Então, são essas músicas mesmo, é só clicar no Link CD e baixar tudinho :

Algumas perguntas (com as respectivas respostas) que certamente vão surgir na cabeça de alguns:

1- Pô, vc coloca isso ai agora que o Carnaval passou???

R: Passou pra você meu filho... eu ainda to no clima até semana que vem.

2-E por que não colocou antes então?

R: Não coloquei antes primeiro porque ninguém pediu (os coments servem pra isso também) e segundo pq eu ainda não tinha achado o link

3- Aí marchinha de carnaval...?? Isso aí num é meio ultrapassado naum?

R: Caro leitor, em primeiro lugar, pra quem não sabe, as marchinhas foram a raíz do carnaval, se hoje você escuta essa droga de axé, é porque eles denegriram as marchinhas. Segundo sempre que eu fico bêbado, eu me divirto com "Turma do Funil" e "Cachaça não é agua". Terceiro, o blog é meu, o espaço também e eu coloco oque eu quiser, acho ruim?? Enfia o dedo no c* e cheira!

e tenho dito!

1 Comentário:

Anônimo disse...

nossa amoorr, q nervozinho! calma, num precisa agredir os leitores assim por antecipação! ahahhaha