RSS Feed

Saravá Carnavá!!!

De volta à Ribeirão ao som de:

"Se você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não"



É, acabou, mais um carnaval se foi, muita bebida, bagunça, a mesma piada de 1987 foi feita centenas de milhares de vezes em todo o Brasil, perguntando se algúem viu a Mangueira entrar. O pior é que nem acabou a quarta-de-cinzas e eu já tô cum vontade de beber de novo. Pois é, agora começa aquele intervalinho insuportável entre o carnaval e o ano novo.O nosso carnaval, foi de boa, com direito a cantar "Guaíra, recanto de São Paulo", jogar bocha, ver o Tyrso bebado e muito mais...Foi eu mais Beiçola, Anão, Bergô, Worldchamp e Dona Nenê. Zuamo pa carai.

Bom, chega..... como faz tempo que eu num posto nada de útil (leia-se NUNCA) , eu vou continuar não postando nada útil.
Portanto é isso aí, continue curtindo a ressaca braba da quarta e prepare-se, agora você vai pegar firme na facul, ou ir atrás de trampo, ou começar seu regime, ou sei lá mais o que, que todo mundo deixa pra fazer depois do carnaval e acaba num fazendo porra nenhuma.
Boa sorte.
PS: Manda ver Manú!

1 Comentário:

Unknown disse...

Hahahahahahahaha brigada querido tio Boy!!!!! Vamo que vamo! São Silvestre aí vou eu hahah beijos...