RSS Feed

Solidariedade

Um post pra baixo me inspirou um outro assunto. Por falar em doações, você é um cara solidário? Você é uma mina solidária? Você ajuda o próximo?

Dizem que o mundo está perdido, que ninguém mais ajuda o seu semelhante, que tá um comendo o outro, que ninguém tá nem aí pra ninguém.

Eu, particularmente, acho isso um absurdo!!!! Eu fico PUTO bicho!!!

O mundo ainda tem salvação, muita gente ainda ajuda o próximo sem pedir algo em troca, ajuda de bom coração. São pessoas de boa índole que fazem de tudo para viver num mundo melhor.

Por exemplo, sabe o número de pessoas que parou para ajudar essas pobres garotas perdidas no meio da estrada, com o carro quebrado? Tadinhas, eu também parava.




O problema é simples de se resolver, primeiro elas tinham que mexer no câmbio, depois faziam uma chupeta, logo depois disso eu empurrava por trás enquanto elas acendiam o farol. Daí era só soltar a roda de trás , por o cabecote na válvula de escape e pronto.