RSS Feed

Dia-a-dia

Enquanto isso no trampo...


- Boa tarde!
- Boa tarde!
- Você pode pagar isso aqui pra mim por favor.
- A conta tá vencida senhor, agora só na Caixa Econômica.
- Mas aqui não é a Caixa?
- Aqui é Nossa Caixa senhor, Caixa Estadual.
- Caralho, mas é tudo Caixa, pode pagar aqui mesmo vai.
- Infelizmente eu não consigo, o sistema não libera.
- Mas a Gerente autorizou.
- Só se ela conseguir mudar o sistema do computador, por que não paga.
- Caralho, então paga só essa e me dá o resto que eu vou na outra Caixa.
- São R$210,00.
- Num tem desconto?
- Não.
- Caralho, se eu pago um dia depois tem multa, se eu pago uma semana antes num tem desconto.
- Infelizmente não senhor. Vai pagar assim mesmo?
- Vou né porra.
- Está com o cartão aí?
- Não.
- Qual o número da conta?
- Não sei.
- Qual o número do CPF?
- Xiiiiiii!!!!
- RG?
- Aí você complicou.
- O nome pelo menos o senhor sabe?
- Fulano Num Sei das Quantas.
- Está com o RG aí?
- Nem.

- Tem outro documento?
- Não..
- Então não tem como eu sacar o dinheiro pro senhor.
- Caralho, como não?? O dinheiro é meu, a conta é minha.
- Mas como vou saber se o senhor é o senhor mesmo? É pra sua própria segurança senhor.

- Caralho. Minha segurança é o cacete. Vocês só me dão trabalho. Vou voltar pro Banespa.
- Fique a vontade, mas lá o senhor também não vai conseguir pagar.
- Eu vou é reclamar de você com a gerente.
- É aquela ali senhor, o nome dela e Bete. Obrigado pela simpatia, volte sempre, e tenha uma ótima tarde.
- Caralho....

0 Comenta aê: