RSS Feed

SOBE O SOM


Bom, a maioria aqui sabe que eu não sou muito fã de música eletrônica não, mas como ontem, durante a minha embriagues de quarta o assunto rolou em torno disso, e como também o rapaz conhecido como Fat Boy Slim foi um de nossos alunos (você acha que ele aprendeu a cheirar buzina onde?? Lógico que foi no curso " Tô doidão" do Sem Simpatia Corp.) o sobe som de hoje vai pra essa galera que curte o bate-estaca:


Fat Boy Slim, ou Norman Cook teve sua incursão no mundo da música teve início em uma banda cujo nome era "The Housemartins", tocando baixo.
Mas, Cook via diversas limitações em se tocar baixo, decidiu, após ter tido outro grupo, o Pizzaman, que seguiria carreira solo como DJ. Decidiu que sua música teria por influência misturas de house, acid funk, hip hop, rock, techno e eletrônica. E tendo lançado o primeiro álbum, criou remixes para diversas músicas, entre elas "Body Movin" do "Beastie Boys'.
Fatboy Slim se diz apaixonado pelo Brasil, país que conheceu pela primeira vez em 2005 e declara como homenagem aos brasileiros, o álbum "Fala aí". Ele ainda fora convidado para tocar no casamento do jogador Ronaldo com a modelo Daniela Cicarelli. E agora em 2007, promete agitar o carnaval em Salvador.


Pra quem quiser fazer dowload dos discos, os links tão ae:




By Tarja Preta!

0 Comenta aê: