RSS Feed

Dotosas que rolam no Orkut

Bom, o carnaval chegou, é hora de embreagar bonito. É quatro dia de cachaçismo profundo, da hora que acorda até a hora que vai dormir, como todo carnaval. Sem comer porra nenhuma, gastando milhões com cerveja, cigarro, jogo e mulher.

E por falar em mulher, vamo que vamo que o Sem não pode parar.

O Dotosas de hoje em sua 21a edição, foi feito na base do catado, a Velha até me mandou as fotos mas o Terra num tá abrindo e eu num consigo baixar. Então se contente com essas mesmo Velha Maldita.

Bom, acho que eu num posto mais, então, até quarta-feira de cinzas, com o fígado expurrgado e o pulmão tipo um toco queimado!!!

Clica na dama aí que já era.



Sem dúvida essa é uma das campeãs do Dotosas. E por falar nisso, tive uma boa idéia, o próximo Dotosas vai ser das Dotosas que rolam no Dotosas, só com as Tops das Tops.
É isso, bom carnaval para todos, curtam bastante e usem camisinha, se quiserem. Eu vo ficando por aqui, pois tem umas mina desse naipe me esperando em Guaíra, haháááá You Know????