RSS Feed

BIG "BOMBA" BRASIL


AHAHAHAHA Era só oque faltava!!!!!!! Acaba de sair a net um video "bombastico" do BBB... Nosso herói Alemão e o antigo participante Bruno, foram "fragados" fumando unzinho do bom. Boatos rolam na net dizendo que há um mercado paralelo na casa onde pode se comprar a erva por 200 Bials (será que é só isso que se compra lá ou também pode-se adquirir outros "aditivos" mais "sociais" quem sabe pra animar as festinhas??? Já vi bastante gente com "rinite" na casa.. hahahaah) . O video mostra Diego Alemão bolando a paranga, e depois dele dizer "desculpa mãe", aparece Bruno pra dar também um crico no baseado. Como eu disse ontem, eu não to conseguindo posta os videos aqui, por isso, ao som da música dos meus parceiros da Chavala Talhada, deixo ai os links pra vocês "cricarem":







Tô numa nice
eu tô tranquilo
se me deixar fumar mais
eu fumo um quilo
eu tô tranquilo
tô numa nice
eu fumo um quilo
se deixar fumo mais

Tava de cara a uma data
sem nem fumar uma ponta
ae chegaram os irmão
fumando aquele do bão

Tô aqui
irmão
firmeza?
sossegado!
cricando um bamba na paz


Letra de "To numa Nice" da Chavala Talhada. Maiores informações no post acima!

E ai, vamos dar um doizinho?? Quer dizer.. uma espiadinha??

Up Date: quem quiser saber a resposta da globo pro ocorrido, nosso Big Bródi Danilo do Fucão já achou: http://exclusivo.terra.com.br/bbb7/interna/0,,OI1501039-EI8066,00.html