RSS Feed

SOBE O SOM (edição especial)


E ae mothafockers!!! É o seguinte: eu sei que o dia do sobe o som é quinta feira, mas como eu esqueci essa semana e acabou passando, vou postar hoje.


A banda que vamos falar hoje é uma que já foi citada no começo desse furduncio aqui, mas como só agora eu encontrei links pros cds dos caras resolvi colocar aqui de novo.


Sob efeito do show deles que eu fui ontem, a banda não poderia ser outra que não MATANZA!!


Sou fãzão assumido desses cariocas que parece que nasceram no saloon mais barulhento de Tombstone city.

Tocando o mais puro Country Core Jamboree, com letras que falam de bebida, jogatina, embriagues, mulheres e brigas ( me diz como eu ia NÃO gostar???) o Matanza faz um som pesado e agressivo, que com certeza agrada o ouvidos de muitos.

Certamente, sou mais um sócios no clube dos canalhas e é chegando com o pé na porta e soco na cara que deixo aqui os links pra quem quiser baixar os cds dos cara (que quem ainda não conhece ta perdendo!)

vamo lá então:


1 - Ela Roubou meu caminhao

2 - Mesa de Saloon

3 - Eu nao bebo mais

4 - E tudo vai ficar pior

5 - Tombstone City

6 - Quanto Mais Feio

7 - Ye ole bluegrass assassinate

8 - Santanico (pt 1)

9 - Santanico (pt 2)

10 - Imbecil

11 - Mais Um Dia por aqui

12 - As Melhores Putas do Alabama

13 - Santa Madre Cassino


Album: www.matanza.com.br ou acessar o blog Tombstone City que agente tem o link ai do lado. Agora é só baixar os cds e ser feliz afinal bom de noite é ir pra rua, mesmo quando está chovendo, eu que nunca me arrependo, tá errado eu tô fazendo. Vai saber oque é normal... só oque eu posso te dizer é: Bom é quando faz mal!!


Ai Tio Boy, eu sei que voce não aguenta mais escutar eu falar de Matanza, mas depois do show de ontem, isso foi inevitavel! abrass!

1 Comentário:

Cutti disse...

Não podia deixar de comentar aqui!
MOTHERFUCKER MATANZAAAA!!!
Show MUITO LOKO! "Ela pode roubar tudo...roubar comida, roubar dinheiro, roubar minha casa...SÓ NÃO PODE ROUBAR MEU CAMINHÃO, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!