RSS Feed

SOBE OS SOM


Ae galera, sinceridade... hoje eu não vou me empenhar muito no sobe o som não, pois pra mim oque ta tocando mais alto na oreia é a banda que eu postei segunda. mas de qualquer jeito vamo lá. Como ainda não saiu aqui no Brasil, quem quiser chegar na frente já pode. O som de hoje é o cd acustico do Korn.
Esta edição da série MTV Unplugged é dedicada ao Korn, uma das maiores referências do rock atual, com mais de 25 milhões de álbuns vendidos e prêmios Grammy. O repertório traz 11 faixas com versões acústicas dos maiores sucessos da banda, além de novas canções, todas gravadas ao vivo, em dezembro de 2006, no lendário estúdio da MTV na Times Square, em Nova York, sob a direção musical de Alex Coletti. Destaques para as participações especiais de Amy Lee (Evanescence), no primeiro single "Freak On A Leash", e de Robert Smith (The Cure), em "Make Me Bad/ In Between Days
Bom, é isso aí, quem quiser escutar a parada antes dos outros é só clicar no Link CD e ser feliz.
Ah, hoje de brinde, vou deixar também pra quem quiser fazer dowload do trio sertanejo que acorda o Tio Boy todas as manhãs de sábado. Crique ai no Link CD se tiver afim de escutar César, Minoti e Fabiano
(a equipe Sem Simpatia adverte: sertanejo é prejudicial a saúde)